Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quinta-feira, 20 de junho de 2013

3ª aula do Curso

Boa noiteeeeeee...Hoje declarei minha libertação e por isso gostaria de pular nosso curso e fazer meu protesto.

 Sou LIVRE e não doente. Trabalhei duramente durante a minha vida e o que conquistei até o momento foi através de trabalho honroso e esforço. Jamais me escondi atrás de ninguém e tampouco utilizei de religião ou mesmo do sagrado nome de DEUS para atacar ou manifestar opiniões arbitrárias. Marcos Feliciano ousou julgar os gays como doentes, ousou repudiar aquilo que ele mesmo não é capaz de assumir. Mas , na verdade, ele não é um homem de DEUS....por que em momento nenhum Deus aprova a condenação...somente a Deus cabe julgamento........Feliciano é racista, hipócrita, homofóbico.... NÃO, NÃO SOU UM DOENTE....sou um ser humano igual a você, com características semelhantes e filho do mesmo Deus....com uma grande diferença: Não estou aqui para condenar, apontar ou julgar ninguém. Este trabalho é do Diabo...este trabalho é seu.
 Não obstante se revela mais um falso profeta, carregador dos mais sombrios pensamentos e manifestante de uma causa SUA, causa da SUA insatisfação e repúdia de si mesmo por ser algo que não é, e de querer se passar por quem nunca conseguirá ser.....ou/e não ter coragem de assumir, compartilhando dessa ira ao seu semelhante. Do seu tipo de amor o mundo não necessita e creio que o CRIADOR não ensinou amar ao próximo desta maneira. De certo não te incomodaria ou se daria ao trabalho desta perseguição, haja tantos outros assuntos importantes, não fosse por SUA própria insatisfação.
Não deixarei de colocar minha cabeça no travesseiro e dormir ao lado da pessoa que amo, com tranquilidade e paz. Não tenho que fingir ser o que não sou e me esconder atrás de uma mulher ou de uma família a qual, tenha a certeza, que Deus não abençoou.

A honra de um homem ou o seu caráter não está no meio de suas pernas ou no que deixa de fazer entre quatro paredes.
Penso iminentemente que quando usam da frase " Deus fez o homem e a mulher"; são tolos e ignorantes. Pois até que entendo e não vi, gostaria que me apresentassem a 3ª espécie. Óbvio que Deus criou o homem e a mulher. Assim como há mulher prostituta, leviana, ladra, corrupta, assassina, lésbica que continua sendo mulher, honesta, de fibra, honrosa.....assim como há homem adúltero, corrupto, pedófilo, assassino, demente, honesto, honroso, de caráter e gay que continua sendo homem.......Então Deus criou sim o homem e a mulher e o comportamento cada um criou o seu.

Penso que desta forma, crendo você que os negros são uma raça amaldiçoada, irá criar o CURA MALDIÇÃO para os negros e taxar suas raízes a perderem o que Deus os deu: sua cor....assim como Deus nos deu o livre arbítrio....então continuo pensando: Que espécie de homem você se enquadra??? E por mais que eu tente não consigo te DEFINIR.

NÃO SOMOS DOENTES....VOCÊ ESTÁ DOENTE!

VOCÊ não me representa....Deus me representa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário