Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

terça-feira, 11 de junho de 2013

Meu marido está me traindo com meu cliente !!!!!

Bom, meus leitores. Como o blog não serve somente para informar, vou postar uma mensagem que recebi de uma leitora minha (mudei o nome dela para Desesperada para preservar sua identidade).

_ "Silvinho, sou cabeleireira também e descobri recentemente que meu marido está me traindo com outro homem que por sinal é meu cliente aqui no salão.  Meu marido é bissexual? O que faço? Este cliente é um homem muito importante na minha cidade e tenho medo de falar alguma coisa e sofrer por que ele é muito influente." (Desesperada) 


Olha, Desesperada....espera que tenho que postar uma  foto (não aguento ficar sem postar) rsrsrsrsr
Desculpa, vai mas achei lindinho esta imagem! rsrsrsrs

Vamos lá Desesperada. Na verdade seu marido é uma bichona que se recusa a sair de dentro do armário. Não existe bissexual, na minha opinião, bissexual é aquela pessoa que utiliza de argumentos mais sociáveis para escapar da condição escondida de ser gay e usa um oposto para driblar a sociedade e se tornar mais   " tolerável e menos taxativo". É mais fácil aceitar um bissexual do que um homossexual. Assim como homens que saem com travestis, gostam de homens mas se escondem na condição da imagem feminina, desta forma é mais aceitável dizer que não saiu com outro homem, por causa da imagem de mulher, mesmo que esta travesti vá fazer o papel de ativa......LINDAAAAASSS,  elas lucram...rsrsrs. O fato do seu amor estar saindo com seu cliente pode ser culpa sua mesmo....pois um homem não precisa buscar fora o que já encontra dentro de sua casa....mas já que ele está com outro homem deve ser o fato dele gostar de homem e não de ser "bissexual". 
Olha só , Desesperada, este assunto é mais polêmico do que se pensa. Não dá para tirar conclusões pois existem vários fatores que podem ter levado ao ocorrido fato. Converse com seu companheiro e busque a solução. Ninguém melhor do que ele para lhe dizer. Sobre a questão do perdão as mulheres aceitam e lidam melhor com a traição por dependência emocional e até mesmo financeira, por medo de ficarem sozinhas e quando descobrem a traição geralmente escondem a dor. Você não deve se sentir culpada e nem mesmo vítima da situação. Escute o que ele tem a dizer e faça sua avaliação, se vale a pena continuar ou não. Claro que é muito dificil perdoar uma traição, mas perdoar ou não depende de cada um e até mesmo de cada tipo de relação.
Outro fato importante é saber se essa relação com o outro (cliente) ainda continua ou se foi apenas algo que passou, tipo uma experiência, agora se eles continuam juntos, meu bem , caia fora imediatamente a não ser que você consiga lidar com isso para o resto de sua vida.  

 Beijos e Até o próximo post...

2 comentários:

  1. Que bafooooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bafo mesmo anônimo...mas infelizmente eu não posso interferir numa decisão que só cabe á ela mesma decidir, né? Fiquei triste por ela!!!!

      Excluir