Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Isso que é confissão !!!!!


O marido no leito de morte chama a mulher e diz:

-Querida!
-Sim querido,estou ouvindo.
-Vou morrer mas preciso de confessar que...
-Não amor você não precisa confessar nada.
-Sim eu preciso ir em paz, e tenho que te dizer que já te trai com sua irmã, a sua melhor amiga, minha secretária e todas as nossas vizinhas, sempre te enganei...
Ela olha com ternura e diz:
-Tudo bem amor eu já sabia... agora fica quietinho pra deixar o veneno fazer efeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário