Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DIFERENÇAS ENTRE MECHAS MEXICANAS (OMBRÉ HIGHLIGHT) E INVISIBLE HIGHLIGHT

WOW!!!!.....Não poderia ir dormir sem deixar mais um post pra vocês profissionais de beleza, e eu quero MUITAS VISITAS por aqui....aliás, perguntem, postem nos comentários o que vocês gostariam de ver aqui; tirem duvidas e NÃO TENHAM VERGONHA de compartilhar com asamigas!!!!
Vamos lá?????
As mechas cal­i­forn­i­anas tiveram destaque nestes últimos anos, mas agora uma nova tendên­cia tem feito a cabeça das cele­bri­dades!!! São as mechas tex­anas ou Ombré High­light e o INVISIBLE HIGHLIGHT
É uma técnica em degradê que utiliza cores como mel, caramelo, cap­puc­cino e mar­rom! As mechas são feitas de forma aleatória, sem nen­hum padrão, que é para garan­tir o efeito mais nat­ural possível!

 Difer­ente das cal­i­for­ni­anas em que o prin­ci­pal é deixar as pon­tas bem loiras, as mechas tex­anas são mais discretas e garan­tem um visual mais leve!! Tam­bém se difer­en­cia pela quan­ti­dade de tons usados, não só tons claros, mas tam­bém tons mais escuros, que for­mam um efeito degradê iluminador.
Como a raiz deve per­manecer da cor da sobrancelha, a mul­her não fica escrava dos salões, pois pode per­manecer vários meses sem retoque!!
ATENÇÃO: Não con­fundir a Ombré High­light com a Invis­i­ble High­light, ok?!
As Invis­i­ble High­lights são mechas finís­si­mas, feitas desde a raíz até o com­pri­mento, geral­mente com dois tons (camomila e plati­nado) que se fun­dem com a cor nat­ural dos cabe­los, garan­ti­ndo um brilho sutil!! 
Tam­bém serve para ilu­mi­nar o rosto, porém não forma nen­hum degradê entre a raíz e a ponta, como faz a Ombré Highlight.
Ambas as téc­ni­cas são super mod­er­nas e lin­das, tanto a Invis­i­ble High­light quanto a Ombré High­light! 
Mas atenção: Procurem um profissional qualificado antes de se jogar nas mechas, escolha um cabeleireiro que con­heça a téc­nica e esteja bem ante­nado nas tendên­cias atu­ais!! Senão, você cor­rerá o risco de pedir um Ombré High­light e sair de lá uma ZEBRA......kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs e até o próximo post !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário