Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aos marombados, fisiculturistas, nadadores e atletas

     

     Atenção aos homens: malhados,  marombados, nadadores e fisiculturistas que não gostam de pêlos. Agora estamos trabalhando com depilação masculina. Ligue e agende seu horário! 3961-4061.

    A vaidade no universo masculino vem aumentando, assim como a procura pela Depilação Masculina para as mais variadas partes do corpo.
     A depilação não está mais presente apenas no universo feminino, é uma prática que já se tornou bem mais comum entre os homens.
   Seja por questões de higiene ou estética, a Depilação Masculina vem a cada dia conquistando mais adeptos. O que antes se resumia em remoção de pelos indesejáveis na barba, pescoço ou bigode, agora se ampliou para as mais variadas partes do corpo masculino.É cada vez mais frequente que os homens se preocupem em manter a depilação sempre em dia. E, se antes isso se refletia apenas em uma barba bem cuidada, hoje o processo ganhou vida, e já existem homens depilando diversas áreas do corpo.
    Por isso, reunimos as melhores dicas para lidar com os pelos de cada área do corpo masculino, que são mais espessos e em maior número do que nas mulheres.

Mesmo em se tratando de áreas grandes e com muito volume de pelos, é possível escolher entre alguns métodos depilatórios. A lâmina e o creme depilatório podem funcionar melhor no caso de pelos mais ralos, e são indicados para todos os tipos de pele. Em ambos os casos há produtos específicos para a pele masculina.
Já para quem precisa que a depilação dure mais – a exemplo de nadadores ou fisiculturistas profissionais, que prezam por uma pele sempre bem lisa – a cera é a melhor opção. 
    Os pelos do nariz e orelhas também podem ser removidos com cera.
   A Anvisa recomenda que não se use cremes ou ceras na barba, já que os pelos são muito espessos. Então, mantenha os cuidados com a lâmina – mas fique atento aos famigerados pelos encravados. “Existe risco de foliculite devido ao atrito da lâmina e, muitas vezes, a falta de cuidados durante e após o barbear, falta de hidratação diária e ausência de cuidados com a própria lâmina, que é deixada exposta em contato com bactérias. Estes micro-organismos quando entram em contato com a pele, a infectam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário