Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Matização de Luzes, Reflexos e Mechas

Para neutralizar aquele tom amarelo douradão da descoloração, dos clareamentos dos cabelos feito com pó descolorante e oxidante, uma dica é fazer uma matização utilizando a cor 9.1 com OX de 20v por 10 minutos. O resultado será um louro luminoso. Mas cuidado com a sobrecarga do cinza. Dependendo do fundo de clareamento e do tempo de pausa da tinta, os cabelos poderão esverdear. Utilize a seguinte técnica:


Pó descolorante + Ox de 20 ou 30v = F.Cl: amarelo alaranjado
30 g de 9.1 + 30 ml OX 20 v + 30 ml de shampoo comum + 10 min.

Atenção: Esta técnica não serve para os cabelos tingidos de cor 1, 2, 3, 4....e tons de vermelho, mogno ou acaju como 3.66, 4.6, 5.65, 6.56, etc.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Escola pelo fone 12- 3961-4061

11 comentários:

  1. ola o cabelo de uma cliente minha é muito grosso pois ela é oriental e as luzes sempre vão para o laranja pois o fundo de clareamento dela é 4.o e ela não gosta de matizar com cinza...encontrei uma tinta da color perfect 9.83 sera q consigo um bom resultado? eu ja usei 9.8 e ficou meio bege mas ela enjoou quer mudar o tom..me ajudem pleasy

    ResponderExcluir
  2. oi então a minha cliente tem mechas californianas . e acor de fundo é preto
    ela quer clariar mais as mechas o que devo fazer
    obrigada adriana

    ResponderExcluir
  3. minha cliente quer mechas quanto prata melhor, ela diz... estou pensando em colocar 12.1 com mais um pouco de azul, será que vai ficar bom??

    ResponderExcluir
  4. por gentileza vcs podem me informar passo a passo de matização para dar um resultado prata, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. olá meu nome e lourdes, gostaria de fazer mechas c/ o kit mechas e matizar as mechas para um tom pra como faço pra matizar?

    ResponderExcluir
  6. COMO FAÇO PARA OBTER AS LUZES PLATINADAS ....O FUNDO DO CABELO QUE EU QUERO MATIZAR É AMARELO QUASE COR DE ABOBORA...DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  7. como fazer para o cabelo que ja esta com mechas brancas ficar bege sem que depois nao aparecça amarelado?

    ResponderExcluir
  8. eu quero saber c eu faço essa mistura no cabelo todo ou só nas mechas

    ResponderExcluir
  9. oi td bem ,sera que vc poderia me dizer como faço luzes na cor prata com as medidas certinhas muito obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  10. não adianta fazermos perguntas se vcs n respondem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, mas fiquei bloqueado por um bom tempo sem ver as postagens que fizeram. Me desculpem e prometo que não deixarei de responder ás questões. Abçs

      Excluir