Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VENDA DE PRODUTOS

Sempre digo que "um vendedor só não vende a sogra porque sabe que vai ter devolução". É que se a embalagem não for boa pra esconder o conteúdo, daí danou-se.
Os profissionais iniciantes, cujo mercado cosmetológico ainda é um mistério de variedades, devem tomar cuidado com as ofertas e promessas milagrosas.
Procure pedir ao fornecedor que demonstre o produto, teste em alguma modelo ou que lhe dê uma amostra do produto para testá-la. Ainda assim, espere uma semana e depois peça pra sua cliente voltar (a que fez o teste) para ver e avaliar os resultados.
É fácil demontrar uma escova progressiva no tipo antes e depois num curso de 1 (um) dia. Mas e depois??????? Quando sua cliente lavar os cabelos.??
Um técnico, apresentou uma química de relaxamento que poderia ser aplicado em cabelos clareados por procedimentos químicos. A modelo, linda e loira se manifestou oferecendo suas madeixas. FICOU MARAVILHOSO......todos os participantes acharam incrível.....WOWWW.!
Semana passada encontrei com a loira, linda leve e solta......bem solta mesmo, soltando xingos e palavrões de raiva pois seus cabelos quebraram ao ponto dela ter que cortá-los mais curtos que os meus.
Por isso desconfiem de vendedores que dizem " o meu produto é o MELHOR que há no mercado, show de bola....."

Me poupem: Qual o vendedor que falaria mal de seu próprio produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário