Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TRABALHAR PARA ENRIQUECER OS OUTROS!

ATÉ QUANDO VOCÊ IRÁ ENRIQUECER OS OUTROS?

MUITOS SE IDENTIFICARÃO COM ESTE POST, VALE A PENA LER!



    
    Pode até parecer um tanto apelativo essa chamada para esse post, mas infelizmente essa é a mais pura realidade para quem é trabalhador assalariado ou comissionado. Numa empresa, a folha de pagamento, em muitas vezes, não chega a atingir 30% sobre o faturamento bruto. Ou seja, você ganha uma "merréca" em comparação com o que o empresário lucra com seu suor. Mas há trabalhador que goste e se sinta tranquilo com essa "estabilidade". 
     Há muito tempo trabalhei em outros salões de beleza. Cheguei a trabalhar num salão onde a competitividade era imensa, ou seja, para poder lucrar com meus serviços, tinha que me sobressair e me desdobrar em horas para poder concorrer com outros 12 cabeleireiros. Entretanto, sem condições de "ter dinheiro" para investir, fiquei assim por muitos anos. Até que me dei conta da realidade em que me encontrava.
      A primeira situação desfavorável que percebi foi a de não ter registro em carteira, ou seja, não poderia adoecer, pois não tinha INSS e nem mesmo pretender férias, 13º salário, folgas remuneradas, benefícios, aposentadoria, etc, etc. Outro detalhe que me chamou a atenção era a de que eu não possuía sequer direito ao FGTS que em muitas situações, poderia ter me ajudado a sair daquela escravidão e parar de FAVORECER somente ao dono do salão. Poupança? Não sobrava o suficiente para isso.
     Foi quando decidi dar um basta e repaginar minha história de vida. Saí da minha zona de conforto para encarar por igual o mercado de beleza. E qual não foi minha surpresa quando percebi que havia espaço mais que suficiente para poder também abrir meu próprio salão e declarar minha independência financeira. Entre erros e acertos, consegui chegar onde estou. Mas não foi nada fácil, à começar por ter que descruzar os braços e encarar um outro mundo: O mundo dos negócios. 
   Se você ainda está presa à rotina de cuidar da casa, do marido e filhos; não tem ânimo de se olhar no espelho pois não sobra dinheiro nem para se cuidar; e se chega em casa depois do trabalho, olha a carteira e percebe que a cada mês o seu dinheiro perde poder de compra e está se desvalorizando, então passou da hora de investir em você mesma. 
     Uma das opções mais rentáveis nos dias de hoje é o setor de cosmética e beleza. Vou dar alguns exemplos do diferencial desse ramos comparado a outros:

     * Um advogado precisa fazer 5 anos de faculdade, além de outras exigências para poder exercer a profissão;
     * Um médico em média faz 8 a 10 anos; fora especializações
     * Um dentista mesmo precisa de 5 anos, em média, para poder trabalhar;
     
     E você vai ao advogado somente quando precisa resolver algo jurídico, ao médico quando está doente e ao dentista, se precisar, 2 vezes ao ano. 

     O cabeleireiro ou profissional de beleza está atuante sempre, pois sempre há:

      * Festas para ir: casamentos, bailes, aniversários; formaturas, etc
     * O próprio mercado de trabalho exige boa aparência: cabelo em dia, corte impecável, adequação da imagem ao local de trabalho;
      * Cabelos perdem o corte em 3 meses;
      * Fios brancos incomodam a cada 15 dias; 
     * E cabelos crescem sem parar e precisam de cuidados e manutenções (menos para aquelas que continuam a lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, maridos , etc, etc, ah e não pense que seu marido não olha para as bonitas:::: SIM; ELES ADMIRAM uma mulher bem arrumada e ELAS TAMBÉM admiram homens com barriga de tanquinho!

     Quer mais motivos?    

     Invista em você! No começo pode parecer difícil, mas depende de você comprar seus materiais e colocar a mão na massa, por que antes mesmo de terminar o curso você pode muito bem começar a faturar e ter o retorno do seu investimento.

    E faça um favor para você mesmo: Pare de enriquecer os outros!

     Nos nossos cursos ensinamos o passo a passo perfeito para você conseguir atingir seus objetivos, mas fazer por você, aí não dá, né amiga! Se for assim volta lá pro fogão que daqui a pouco o marido ou a esposa, chega!

Dá uma conferida  nesse face:

https://www.facebook.com/EscolaDeCabeleireirosESalaoDeBelezaJessicaCavaldi


     Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário