Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CRÍTICAS À ALGUMAS REVISTAS DE BELEZA E CABELO...confira

POR QUE FALTA CONTEÚDO IMPORTANTE ??


Não, eu não sou o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) personagem da novela Império...kkkkk...




......E nem é minha intenção aqui a de divulgar os nomes dessas revistas. Mas a de criticar poderosamente a falta de conteúdo realmente importante para os profissionais de beleza e até mesmo para os alunos que estão em busca de mais informações. 
    Há alguns anos, tive o prazer de conhecer uma determinada revista, numa dessa feiras, que trazia matérias com muito conteúdo e informação, estudos, técnicas que realmente valiam a pena até mesmo a assinatura da revista. Entretanto, como este mercado é avassaladoramente interessada em ganhar com publicações, eis o que esperava: hoje a maioria das páginas são dedicadas ás propagandas. E obviamente, a falta de matérias aconteceu. 
    Nada contra quem faz propaganda, tanto que dizem que a propaganda é a alma do negócio, e como a alma ninguém vê muitos acabam fazendo compras ás cegas. Entretanto, o que quero abordar é a falta de interesse que a cada dia se torna mais frequente. Ver uma revista assim, onde para cada 100 páginas 80 será propaganda é de se torna cansativo e desinteressante. Ou será falta do que falar? Ou falta de criatividade? Ou ainda a falta de conhecimento no mercado competitivo da beleza? Portanto revistas de beleza e moda, valorizem as informações e as matérias. 

 Bom fica a minha crítica registrada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário