Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

domingo, 28 de março de 2010

Meus aniversários

Hoje estou completando mais um ano de vida....e ontem, dia 27, completei 25 anos de profissão.......Caramba, quantos cabelos eu já fiz....rsrsrs.
Experiência é o que posso dizer que vou conquistando. Mas sou humilde em dizer que não sei tudo...O que sei vou transmitindo para meus alunos e colocando em prática no atendimento aos meus clientes. Quebrei muitos conceitos e tabus, fugi de regras e determinei meu crescimento profissional. Hoje conquistei muitas coisas e espero ainda chegar muito além do que cheguei.
E, isso sempre passo para meus alunos: Acreditem, plantem, corram atrás de seus objetivos......pois o reconhecimento será apenas fruto do seu esforço e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário