Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso de Cabeleireiro - Aulas Práticas











Uma das vantagens de nossa escola é a captação de modelos voluntários para participar das atividades em sala de aula. Aqui o aluno não treina em cabeça de boneca e tampouco necessita trazer os seus próprios modelos. Atendemos em média 80 modelos por semana, distribuídos entre os diversos módulos de serviços: escova, corte de cabelo, relaxamento e alisamento, luzes, manicure e pedicure, etc.
Todos os serviços disponíveis aos modelos são gratuitos e são acompanhados pelos capacitadíssimos instrutores, não havendo margem de erro.
Cada modelo é tratado individualmente, como se estivesse mesmo num salão. O aluno, desse modo, pode praticar as situações reais da rotina de um salão de beleza.
Além disso os alunos podem analisar cada caso aproveitando ao máximo a aula, suprindo suas dúvidas, já que todos os alunos ficam envolvidos num mesmo tema, ou seja, se o módulo é de ativos químicos para cabelo, então todos irão fazer a mesma coisa. Não dá pra aprender se cada aluno fizer uma coisa diferente da outra.
Acima, as fotos dos alunos atendendo as modelos no módulo de ativos químicos.
Venha participar você também das nossas aulas, ou melhor: Venha fazer um curso em nossa unidade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário