Aos meu visitantes e seguidores:

NOSSO ENDEREÇO E FONE PARA CONTATO

VENHA CONHECER NOSSOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES!!!
Não perca mais tempo
, trabalhem por conta própria montando seu próprio negócio.!


Pça Conde Frontin, 70 - Galeria Schiamarela, sl 27 Centro - Jacareí

Fone: (12) 3961-4061

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apresentação de técnicas " Quem disse que eu não sei cortar os cabelos com duas tesouras ???"

Esta foto foi tirada de uma apresentação de técnicas ocorrido no hotel Brisa Rio em Jacareí, onde apresentei vários trabalhos meus: Colorimetria, cortes estilizados, penteados, etc. Foi um sucesso e quem esteve lá pode comprovar. O mais importante é que fui aplaudido de pé e fiquei emocionado com o reconhecimento dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário